Depois de anos longe de Savannah e de casa John decidiu voltar para o pai que já estava velho e precisava dele e quem sabe para ela, a única mulher no mundo a quem amou em toda a vida.
O dia estava chuvoso, e John com um olhar pensativo, o medo do que encontraria depois de tanto tempo fora. Naquele momento se lembrava da carta mais marcante que recebera entre tantas há 5 anos atrás.
Ao ver que chegou a correspondência John não via a hora de ler as novidades que Savannah o enviara. Antes não tivesse mandado aquela carta e ele ficar pensando em N possibilidades do que saber a verdade,qual o verdadeiro motivo que faria daquela carta a ultima.
Ao abrir, viu que era a menor carta que já havia recebido, e dizia:
Querido John, estou mandando essa carta porque não acho justo simplesmente parar de mandar sem nenhuma explicação. Antes de qualquer coisa quero que saiba que nunca amei ninguém como eu te amei. John, sei que somos muito novos e temos muito tempo pela frente,mas não posso te esperar para sempre,a minha vida inteira.Você preferiu á sua nação a mim e eu prefiro não sofrer e seguir em frente.
Voltou ao presente quando havia chegado finalmente em casa. Seu pai estava com o mesmo jeito de sempre,John o abraçou e lhe disse que estava feliz por estar de volta.Era domingo inato tinha lasanha.Apesar de não demonstrar muito ele percebia que o pai estava feliz pelo seu retorno agora para sempre.Para quebrar o silencio ele perguntou o que mais o angustiava:
__E Savanna?Tem visto ela?
__Sim, ás vezes ela vem me visitar, e ultimamente tem vindo mais.
__Por que
__O marido dela Tim e o filho dele Allan morreram em um acidente de carro, então ela me faz companhia e eu a ela.
Fiquei chocado com aquilo, não sabia o que era mais chocante, a idéia de Savannah e Tim juntos ou essa morte trágica dele e de Allan. Deitado na cama,o sono não vinha nunca,mas isso era quase impossível com tudo o que havia escutado.
John pensou que estava sonhando, mas não era sonho. Do quarto ouviu uma voz,uma voz que nunca esqueceria,era a voz de Savannah.
CONTINUA...
Continuaçãooooooo kkkkk......
ResponderExcluirMeu Deus! è muita responsabilidade.
ResponderExcluir