Páginas

Pesquisar

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu sou o Número 4


Nome:Eu Sou o Número 4
Autor: Pittacus Lore
Gênero: Aventura




A história fala sobre um planeta que quase foi destruído em uma batalha inesperada.
9 crianças foram salvas, mas agora só há 6...pois três ja foram mortas. Graças a um feitiço que fora jogado nelas elas só podem morrer em ordem. Na sequência, o número 4 é o próximo que deve morrer, John Smith.
O personagem principal tem um problema, tem que viver fugindo, para que nunca encontre seu paradeiro, com isso ter amigos, ter uma vida social ativa é quase um crime para ele.
Sua força, rapidez e sua inteligência são superiores as nossas.
Não é um livro BASEADO em romance, mas tem um pouquinho, Sim.
Até que ele se muda para Ohio e as coisas começam a mudar.......................................................................



Particularmente eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO o John Smith. O jeito dele é muito fofo, mas para mim parece que é meio impossível alguém superar o Patch, mas é claro isso depende de pessoa para pessoa.
Não é super AÇÃO, eu diria que tem um pouco de suspense e a ação é mias para o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página