Páginas

Pesquisar

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Big Brother Brasil : Que tal pensar um pouco antes de julgar?

Eu estava pensando a um tempo atrás no porque que tantas pessoas tem asco ao BBB.É logico que cada um é cada um e que devemos respeitar a opinião de todos , mas eu reparei algo que acho que todos os que tenham sonhado sonham ou ainda vão sonhar em participar do BBB e sofrem preconceito e são motivos de piada e de pessimismo de pessoas ao seu redor deveriam repara nisso também. Primeiro de tudo é que é facil pra uma pessoa que tenha tudo e um pouca mais , apontar e julgar de vagabundo uma pessoa que vê no BBB a oportunidade de poder melhorar de vida e poder ajudar quem sempre fez tudo por você. Não acho que todos que se dispoem a isso sejam vagabundos , ou seja lá o que pensem... Como uma dessas sonhadoras digo e afirmo que eu sou uma pessoa batalhadora como qualquer outra e vejo que essa seria a melhor oportunidade da minha vida tanto pra ganhar dinheiro como também para provar para todos que riem e zombam nas minhas costas que eu posso , não so eu mas também qualquer um que queira isso. O que eu quero dizer é que parem de dar ouvidos a qualquer um , sigam o coração de vocês e se doem de corpo e alma nos seus sonhos porque se isso acontecer , em algum momento todos iremos acalça-los  e isso não se restringe so ao BBB mas em tudo nas nossas vidas . Todas as vezes que eu me sinto triste e desanimada eu assisto a um trecho de um filme que todos já devem ter visto , tendo visto ou não acho que vale a pena dar uma olhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página