Elena estava em seu quarto, e desde a noite anterior, depois do que ocorreu não saira de lá. Só de pensar no que havia acontecido uma mistura de sentimentos a consumia, o desejo, a culpa. Ao lembrar de Damon sentia a sensação de ser amada como nunca havia sentido,nem mesmo com Stefan,a quem achava que era perdidamente apaixonada.
Mesmo não tendo muito autocontrole Damon a ela nunca havia feito nada. Via em seus olhos a sede de seu sangue,mas ao mesmo tempo que tinha medo dele não agüentar e perder o controle,o seu corpo no meu e seus olhos fixados em mim me tiravam a razão,e a noção do que era certo e errado.
Distraída escrevendo em meu diário, nem vi quando Stefan entrou pelo quarto, e ao olhar para ele nem sabia em que pensar e como reagir, ele era esperto e perceberia que haveria algo estranho.
Teria sido melhor se Damon a tivesse feito esquecer. Enquanto estávamos juntos tirei meu colar com verbena,porque conhecendo ele pensei que me faria esquecer.Mas não,ele queria que me lembrasse disso pelo resto da minha vida.
Stefan me perguntou por que estava estranha, e tentando disfarçar falei que não estava me sentido muito bem, me abraçou e me deu um beijo no rosto e nada parecia como antes, pela primeira vez em minha vida eu queria que ele não estivesse ali, que estivesse bem longe.
O que eu faria?Se lhe contasse a verdade a rixa entre eles aumentaria, e não queria conviver com isso.Mas o mais inesperado aconteceu.
__Elena, Damon me contou sobre a noite passada. O que você tem a dizer?
Meu coração disparou e havia perdido a noção de tudo, estava sem chão. Como ele pode fazer aquilo comigo.
__Você vez alguma coisa obrigada?
__Não. disse quase sem sair voz.
Stefan saiu sem dizer nenhuma palavra, a decepção e o ódio estavam estampados em seu rosto. Agora nada mais me restava, Stefan nunca me perdoaria e Damon, como era, devia ter feito aquilo só para atingir o irmão, e agora estava sem Damon e sem Stefan.
Continua...
Poxa Gabi, preciso sempre lembrar que
ResponderExcluiras mulheres não precisam ser entendidas.
Só precisam serem amadas!
Muito amor carinho paz e luz para vc!
@jblm
Adorei o início do conto. Fiquei surper curioso pela continuação... Como vejo o resto da história?
ResponderExcluirParabén...
Bjoss...
Que lindo *-*
ResponderExcluir